domingo, 13 de janeiro de 2013

Can you imagine no love? - Capítulo 2 - "O que você quer?"






Amanda’s P.O.V

Sai correndo daquele estabelecimento, estava desesperada para chegar logo em “casa”. Parei um pouco para recuperar o fôlego enquanto o sinal estava vermelho. Olhei ao redor e percebi que a rua estava deserta. Senti um calafrio e depois algo quente em meu  pescoço. Eram lábios.
Me virei rapidamente e vi quem era. O que ele está fazendo aqui???

“Se assustou, princesa?” ele disse maliciosamente. Era Jason, Jason McCan. Um babaca que eu tenho que chamar de meu dono. Não, ele não é meu namorado. Ele é o dono da rede de tráfico de mulheres em que eu estou metida.

“O que você quer?” eu disse. Me virei e olhei para o sinal que já estava verde. Essa era a minha chance de sair dali, mas foi em vão. Ele me puxou pelo braço, me fazendo deixar cair as compras. Jason pegou as sacolas do chão e continuo andando e me arrastando para o mesmo lugar que ele estava indo. Gritar seria em vão. Ele carrega sempre uma arma no quadril e ele não teria pena de me matar.

“Fica quietinha que você não morre” ele disse. Ele tinha raiva em seus olhos, eu podia ver mesmo com a escuridão da noite. Ele me levou para uma rua escura. Eu estava com medo dele.

Eu: Me fala o que você quer, porra!

 Ele parou de andar e olhou para mim.

Jason: Olha o respeito comigo, sua vadiazinha! Eu posso meter uma bala nessa sua cabecinha agora mesmo e só vai restar miolos no asfalto!

Ele havia tirado a arma de seu quadril e estava apontando a para mim.

Eu: Faz isso! Vai em frente! Atira!

Ele destravou a arma, chegou mais perto de mim e começou a me encarar. Ele estava muito próximo e eu senti um arrepio e pensei na possibilidade dele me matar ali mesmo. Mas não foi isso que aconteceu.
Jason chegava cada vez mais perto e agora já conseguia sentir as minhas costas contra o muro de uma casa. Ele colocou suas mãos no muro de um modo em que eu não conseguiria sair. O que ele pensa que está fazendo?

Jason: Sabe, oh vadia, até que você é bem da gostosa.

Eu: Sai de perto de mim!

Jason: Me obrigue!

Cuspi, isso mesmo, cuspi no rosto dele e depois disso só senti uma ardência em uma de minhas bochechas. Ele havia me dado um tapa.

Jason: Porra! Caralho! Que nojo!

Eu tentei me segurar para não rir mas não consegui. Ele me olhou com ódio e veio de novo em minha direção. Dessa vez, ele me puxou pelos cabelos e sussurrou:

“Você quer brincar com fogo? Agora o fogo vai brincar com você.”

Ele me prensou contra a parede, me segurando pelo pescoço. Depois de alguns segundos minha visão começou a escurecer e, enfim, desmaiei ali mesmo.



----------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem pelo capítulo pequeno, tô sem tempo pra escrever. Gostaram??
E eu não coloquei foto para o Jason porque vocês já sabem quem é, né lol

Continua com 2 comentários!

Twitter para contato: @ifsh4wty


Um comentário: