quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Can you imagine no love? - Capítulo 3 - " Covarde"






Justin’s P.O.V


Cheguei em casa, tomei um banho rápido, coloquei minha roupa e desci as escadas correndo, o que me fez tropeçar e cair no chão.

Eu: Merda!

Me levantei e percebi olhos em mim. Minha mãe e algumas amigas dela estavam na sala literalmente rolando no chão de tanto rir.

Eu: Ha-ha muito engraçado – disse irônico.

Minha mãe se aproximou e me olhou dos pés à cabeça.

Pattie: Onde você vai, mocinho?
Eu: Vou em um jantar de negócios.
Pattie: Scooter não me falou nada sobre jantar de negócios.
Eu: Scooter não precisa saber sobre todos os negócios que eu faço.
Pattie: E que tipo de negócio é esse?
Eu: Não te interessa – disse rude.

Ela queria saber demais e não tenho paciência e tempo pra esse tipo de coisa. Estava muito atrasado.
Fui em direção à garagem, entrei na minha Ferrari e sai dali cantando pneu.


Amanda’s P.O.V


Senti alguém me carregar até um lugar deserto, onde só dava para ouvir o barulho de seus passos e sua respiração ofegante. Tentei descer mas a tal pessoa me segurou mais forte e falou:

“ O que pensa que está fazendo?”

Bosta. Era Jason.

Eu: ME SOLTA!

Assim que falei isso senti uma dor na coluna. FDM. Ele havia me soltado no ar, me fazendo cair no chão. Fiquei deitada por alguns instantes até que ele me levantou a força.

Jason: ANDA LOGO!
Eu: Eu não vou com você para nenhum lugar.
Jason: AH MAS VAI AGORA MESMO!

Ele pegou a arma e apontou novamente para mim.

Eu: Você é um covarde.
Jason: Não pedi sua opinião, vadia. AGORA ANDA!

Eu comecei a andar novamente mas fui parada por ele logo em seguida.

Jason: FODEU!

Olhei para a mesma direção que ele e vi algumas figuras distantes virem diretamente para nós. Ele me segurou pelo pulso e começou a correr para dentro de um prédio abandonado.

O lugar estava imundo, cheio de teias de aranhas e com um cheiro insurportável que eu não conseguia identificar.

Jason: Fica quieta, vagabunda.

E assim eu fiz. Mas um barulho veio de algum lugar não muito longe. Barulho de passos e de escada rangendo. Eles estavam aqui.

Olhei para Jason, que estava com um olhar aterrorizado.

Eu: Me tira daqui – sussurrei. Ele ficou ali, paralisado.

A porta do lugar em que estávamos se abriu. Eu fechei os olhos e esperei pelo pior.

Xx: Ora, ora, o que temos aqui?

Abri meus olhos, mas foi em vão. Alguém veio por trás e colocou algo no meu rosto, me fazendo procurar por ar. Olhei para Jason e ele estava no chão brigando com um dos caras. E essa foi a última coisa que eu me lembro antes de tudo ficar escuro.

-------------------------------------------------------------------------------------

Eu preciso que vocês comentem para que eu continue, gente!
Gostaram??

+2 comentários


Twitter para contato: @ifsh4wty

3 comentários:

  1. ameiiiiiii continua please , ta perfeito muito perfeito !!!

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova. Amei. Continua *-* Se puder da uma passadinha no meu blog ok? believeinyourdreams2226.blogspot.com.br ;)

    ResponderExcluir