sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Can you imagine no love? - Capítulo 4 - " Escuridão"







Justin’s P.O.V


Estava parado no sinal vermelho e um barulho me chamou a atenção. Uma nova mensagem. Estiquei o braço e peguei meu celular e olhei o visor que continua o nome Mark.

“ Cadê você? Os caras estão ficando impacientes”

Logo o respondi:

“ Fala pra eles esperarem, chego ai em 5 minutos”

Joguei meu celular no banco do carona e olhei ao redor. Havia apenas mais 3 carros na rua. Vi o sinal ficar verde e acelerei o mais rápido possível, deixando todos para trás.

Avistei o tal restaurante e fui diminuindo a velocidade enquanto me aproximava. Olhei para o meu relógio e o mesmo indicava dez minutos para a meia-noite. Sai do meu carro e adentrei o estabelecimento, que era um tanto chique.

Mark levantou da mesa e veio em minha direção com um olhar nervoso.

Mark: Eles estão irritados por causa da sua demora.
Eu: Eles vão gostar do que eu tenho para falar.

Fui caminhando até a mesa, que estava cheia de capangas e um homenzinho de terno, que eu presumia que era Johnny. O restaurante estava vazio e a cada passo que eu dava, eu tinha mais certeza que o que eu iria fazer era errado e o meu nervosismo transparecia.

Minha mão estava completamente suada, assim como a minha testa. Peguei um guardanapo da mesa mais próxima e sequei a minha amostra de insegurança. Me virei para Mark e ele me deu um olhar encorajador.

Agora já estava em frente à mesa e Johnny havia me estendido a mão.

Johnny: Ótimo te ver, sr. Bieber.

Apertei-lhe a mão. É isso. Eu tenho que contar agora.


Amanda’s  P.O.V


Havia alguns segundos que eu acordei e estava tentando enxergar algo, mas a única luz que se iluminava aquele lugar vinha por debaixo do que eu presumia ser a porta.  Estava deitada em algo macio, acho que uma cama. Tentei me levantar mas alguma coisa prendia meus braços e pernas.

Nesse ponto minha visão já havia se acostumado com a escuridão. Olhei ao redor até distinguir algo próximo de mim. Afinei meus olhos no intuito de saber o que era aquilo até essa tal coisa começar a se mexer, mas a mesma não saia do lugar.

“Deve estar amarrada também” pensei.

Xx: Ai!

Era uma pessoa, e, a mesma tinha a respiração ofegante e de vez em quando bufava.

Eu: Quem...quem está ai?!?
Xx: Oi!?! Você tá aqui nesse quarto?!?!
Eu: Jason???
Jason: Sim, quem mais seria???
Eu: Você sabe onde estamos?
Jason: Não, eu apaguei. E você?
Eu: Não... Você conhecia aqueles caras?
Jason: Eu só reconheci o babaca do Robert, aquele que estava na porta.
Eu: ah...
Jason: Você também tá acorrentada?
Eu: Tô si.. – fui interrompida pela porta se abrindo, fazendo um rangido alto.

A luz entrou no quarto, me cegando por alguns segundos. Alguém adentrou o lugar e parou em frente a porta, fechando-a.

Xx: Como vai Jason? Acho que não muito bem, né?
Jason: Você não vai sair ileso dessa, Robert.

Robert gargalhou.

Robert: Você acha você pode fazer alguma coisa preso ai? Tem certeza?

 Jason não respondeu.

Robert: E você, vadia, - ele disse se virando para mim- quero que se prepare. Vamos dar um passeio mais tarde lá no meu quarto.
Eu: Idiota
Robert: Que isso, meu bem. Acho melhor você me tratar bem, quem sabe assim você demore mais para morrer.

Fiquei quieta. Eu apenas o observava.

Robert: Haha acho melhor assim, quietinha.

Ele se virou, foi em direção à porta mas antes de sair ligou a luz. Olhei para Jason, que continha um roxo bem estampado no olho. Ouvi a porta se fechar, mas não desviei meu olhar daquele garoto sentado no chão. Ele estava todo ensanguentado e mantinha um olhar fixo ao chão.
Jason encontrou o meu olhar. Ficamos parados por um tempo, só olhando um ao outro, mas o mesmo voltou à olhar para o chão.

Eu: Você tem alguma ideia de como sair daqui?
Jason: Não, porra! Eu não tenho! - ele disse com raiva.

Ótimo.

----------------------------------------------------------

 Desculpem pela demora, estava ocupada essa semana.

+2 comentários

Twitter para contato: @ifsh4wty

2 comentários:

  1. veey , essa IB é muuuuuuito boaa , continua postando linda, essa IB é totalmente diferente das outras, por isso que é otimaa.
    pfv continuaaa taah

    ResponderExcluir
  2. ta muito perfeita , continua please ;)))))))))))))))))))))))

    ResponderExcluir